2011/03/23

Matilde



























Óleo sobre tela
150 cm x 90 cm

10 comentários:

Com Tintas e Pincéis disse...

Lindo! Os seus trabalhos são sempre perfeitos.
Um beijo
Puri

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juliammarques@gmail.com disse...

Obrigada, Puri!!! Sempre amável!
Beijinho.

Maria Carvalhosa disse...

Pois, minha querida prima... a Tia Matilde terá sido, certamente, muito parecida com esta senhora!... :)
Beijinhos.

Patricia MCoe disse...

Ola entrei aqui por acaso e nao tenho palavras para descrever a sua obra de art estao muito lindas as suas pinturas desejo toda a sorte para suas criacoes .

Fernanda Calçada disse...

Tenho quase a certeza de que a nossa tia Matilde terá sido, nos seus anos áureos, muito parecida com o retrato desta mulher, que aqui nos deixas apreciar.
Estou fascinada com esta visão de um imaginário comum... que tantas memórias nos traz, não é verdade, minha querida?
Beijos grandes e saudosos.

Júlia Calçada disse...

Beijos grandes, minha prima, e obrigada!!!
Júlia

Júlia Calçada disse...

Muito obrigada, Patricia!!!
Volte sempre!
Beijinho.
Júlia

security equipment disse...

Hi, I have just visited your site and the info you have covered has been of great interest to me.

Anónimo disse...

Your Blog IS so Nice Keep it up.


This Pak U tube beautiful Video Site Is hosted On blogger
This IS the 1st Video Design Template For Blogger
------------
Pakistani Tv Comedy Shows
------------
Hum Sab Umeed Say Hain Latest
------------
27th November 2011 Khabar Naak
------------
Best PTC Sites
------------