2009/10/22

Espera por mim!






















Óleo sobre tela
120 cm x 100 cm

9 comentários:

Com Tintas e Pincéis disse...

Lindo! O "panejamento" está espectacular, como sempre! O tecido até parece cetim.
Mais uma vez, parabéns!

julia calçada disse...

Obrigada pelas suas palavras, sempre, amáveis!
Um abraço.
Júlia

José Luis López Recio disse...

Hola, me ha encantado tu blog. Es puro arte y del bueno.
Saludos

L. Gispert disse...

Unos óleos magníficos, Júlia, perfectos en su técnica, consumadas obras de estilo detallista. Enhorabuena.

Saludos!!

Duma disse...

Minha querida Julinha, já estou cheia de saudades!!!
Que pena termos as inaugurações no mesmo dia! :(
Um beijinho muito grande e mais uma vez fico maravilhada com estes trabalhos!
Duma

Tentativas Poemáticas disse...

Olá Júlia
Comentei na DUMA e não pude deixar de vir aqui desejar-lhe o maior sucesso.
Beijinhos com ternura.
António

julia calçada disse...

Muchas gracias, Joselop!

Muchas gracias, Luis G.!

Son muy amables!
Bienvenidos!
Júlia

julia calçada disse...

Querida Duma,obrigada!
Também estou cheia de saudades, ainda falta tanto!...
Beijinhos gordos.
Júlia

julia calçada disse...

Obrigada António!
Vou, entretanto, publicar o convite da minha exposição. Apareça!
Júlia