2009/09/15

Cinderela
























Óleo sobre tela
150 cm x 100 cm

13 comentários:

Maria Carvalhosa disse...

Mas que espanto de Cinderela, minha querida! A tua imaginação está a ultrapassar qualquer meta que, para ela, porventura tivesse sido concebida. Sem querer "rotular" o teu trabalho, de acordo com hipotéticas referências, atrevo-me a dizer que estás a atravessar (em alta) uma fase "Toulouse-Lautrec". Parabéns. Adorei.
Beijos ternos.

Bãpp disse...

amazing Júlia !!!
jan :)

julia calçada disse...

Quem sou eu para ser comparada a Toulouse-Lautrec?! Mas como sempre a tua opinião é preciosa e oportuna.Estava, neste momento, a precisar muito de uma palavra amiga. Obrigada minha querida por estares sempre comigo!
Beijos fortes.
Júlia

julia calçada disse...

Thanks Jan!
your opinion is very important to me!
Júlia

Com Tintas e Pincéis disse...

Espectacular!!

Duma disse...

Minha querida,
Este é um dos meus MAIS favoritos!!! É Lindo e muito bem trabalhado!!
É preciso termos sempre confiança no que gostamos de fazer e acreditar nas nossas capacidades... só assim podemos avançar. Há muitas pedras no caminho, mas é preciso segui-lo para chegar ao destino!... e há pedras que julgamos serem maiores do que na realidade são!
Um grande beijinho com muito carinho!
Duma

julia calçada disse...

Obrigada Com Tintas e Pincéis!
Um abraço
Júlia

julia calçada disse...

Querida Duma,obrigada!
Obrigada por estar sempre comigo!
Um grande beijinho.
Júlia

Anónimo disse...

QUERIDA MIA ES SIMPLEMENTE BELLO , LO QUE CONTEMPLAN MIS OJOS EN TU BLOG , UN ABRAZO ...

SIMPHONY disse...

QUERIDA MIA ES SIMPLEMENTE BELLO LO QUE CONTEMPLAN IS OJOS EN TU BLOG...UNN ABRAZO

julia calçada disse...

Obrigada Simphony pela visita e pelas suas palavras!
Um abraço.
Júlia

Catalina Ginard disse...

Preciosa serie de oleos...un saludo

julia calçada disse...

Obrigada, Catarina!
Um abraço.
júlia