2008/10/18

"Look at me #2"























óleo sobre tela 120 cm x 90 cm

4 comentários:

Maria Carvalhosa disse...

Verdadeiramente deslumbrante, querida Júlia! Está lá tudo!!! Parabéns e obrigada, pela parte que me cabe, pelo excelente resultado obtido através da insistência para que nos deixasses ter acesso a um outro "Look at me".
Valeu!!!
Beijos carinhosos.

mafalda disse...

Tão lindo, Júlia! Estou encantada perante esta obra de arte.
Beijos.

Anónimo disse...

Obrigada minhas queridas Maria e Mafalda!
Nem sabem quanto é importante para mim a vossa opinião e sentir que consegui um fio condutor de partilha das minhas emoções.
Um grande beijo

Amita disse...

As tonalidades, a elegância do movimento que imprimes às bailarinas, estejam em repouso ou não, a expectativa do que virá de seguida, a vida que a tela transmite, torna a tua pintura maravilhosa.
Obrigado por, até agora, me teres permitido levá-las para o meu blogue.
Com um enorme e carinhoso abraço te desejo um 2009 com muito sucesso e pleno de sonhos realizados.