2008/03/27

Exposição no Palácio do Infantado em Samora Correia (um pequeno apontamento)

6 comentários:

Maria Carvalhosa disse...

Espectáculo! Ora aqui está a concretização de uma belíssima ideia, pela qual todos os que não puderam estar, nem vão ter possibilidade de ir à exposição, ansiavam.
Parabéns e obrigada.
Beijos e abraços.

Maria Carvalhosa disse...

Querida Júlia,
Tu és mesmo engraçada nessas mensagens que envias como anónimo e logo a seguir te identificas, assumindo como asneira o que acbaste de fazer. Fica descansada, no entanto, porque, mais dia menos dia, tu e o computador hão-de entender-se (ou, pelo menos, chegar a um acordo amigável). Além do mais, no essencial, que é a tua pintura, tu não te enganas!!!Risos, beijos e abraços.

Anónimo disse...

Olá Júlia!
Simplesmente sem palavras, adorei.
Continue o bom trabalho!
Beijinhos

perplexo disse...

Olá JC! Que achas de aderires a este blog onde a visibilidade é maior?
http://bloguedasartes.blogspot.com/
Beijos

Unknown disse...

olá amiga Júlia, simplesmente eu gostei muito do que vi, és muito sensivel, és muito querida, um grande beijinho da amiga Elenice

Rodrigo Fernandes (ex Rodrigo Rodrigues) disse...

Ficando para uma outra oportunidade rever e comentar o teu blogue, Venho aqui hoje apenas para informar que o meu novo blogue se intitula "O Lugar & os Monos" e que tem o seguinte endereço [ http://perdido-teste.blogspot.com/ ]. Os postais expedidos de O Tremontelo estão acessíveis a partir do novo blogue. Beijos e abraços. Rodrigo (Perdido)