2007/04/05

"The show is over"




















óleo sobre tela 40 cm x 60 cm

6 comentários:

Maria Carvalhosa disse...

Querida Júlia,

Como podes constatar pelo impacto da divulgação das tuas pinturas na blogoesfera, as pessoas, em geral, gostam muito do que fazes e alguns escritores, que considero muito bons no que fazem, aderiram, com prazer, ao desafio de escrever a propósito do que pintaste. Possivelmente não comentam no teu blog porque comentar pintura é difícil. Sobretudo para as pessoas das palavras, para quem é muito mais exequível escrever um texto "inspirado em..." do que "sobre...". Falo também por mim, é claro...

Sei que entendes isto. És uma pessoa da pintura e nunca comentas escritos dos outros... embora possas apreciá-los e, eventualmente, te sugiram uma pintura.

As artes complementam-se e o mais importante é libertar, cada um a seu modo, o que o mundo, a natureza, a sua própria vida, a vida de alguém que amamos ou admiramos, nos faz sentir.

Beijos. Muitos.

M.P. disse...

Olá... Vim até aqui através do Blog Vida de Vidro. Achei LINDO! Esta série da Bailarina é um ENCANTO! Os meus Parabéns! :)

Maria P. disse...

À Maria agradeço o facto de me dar conhecer estes fantásticos trabalhos.

A si Júlia os meus sinceros parabéns, são lindos!

Um abraço*

Anónimo disse...

Querida Júlia,
Sinto uma imensa alegria em ver estes trabalhos aqui publicados, apreciados e comentados. Tenho tido o privilégio de acompanhar bem de perto toda esta evolução e fico muito feliz por estar a concretizar tão bem, algo que lhe dá tanto prazer fazer. Espero que muita gente possa apreciar a delicadeza e sensibilidade destas telas.
Continue sempre com força, coragem e entusiasmo.
Estarei sempre à disposição!
Um beijinho do fundo do coração!!

Duma

A.S. disse...

Reproduzo o comentário que deixei no "Vida de Vidro"... SUBLIME!...

Bjoss

Anónimo disse...

Olá Júlia

Mas que surpresa. Que desperdício, todos estes anos a aturar o Nunes, com todo esse talento para desabrochar. The show is definitely not over. Este foi o que eu mais gostei dos que vi no blog, mas fico à espera de mais surpresas. Parabéns e um beijinho do

Zé António